Posted on Deixe um comentário

Como usar seu Inalador nasal pessoal stick

O Inalador pessoal é uma embalagem prática criada especialmente para facilitar a inalação dos óleos essenciais, tendo um aroma personalizado para cheirar no momento desejar. Ele é constituído de uma cápsula de plástico que vem com um filtro de algodão, próprio para pingar diferentes óleos essenciais puros. O importante, além da escolha ideal dos óleos essenciais a serem usados nesta embalagem, é criar um aroma cheiroso, que seja agradável para quem vier a utilizá-lo.

É possível criar combinações de óleos essenciais pingando algumas gotas de cada aroma escolhido. A sinergia sempre resulta em um efeito diferente devido a integração dos componentes químicos existentes em cada óleo essencial. Por este motivo deve-se ter cautela na quantidade de óleos essenciais escolhidos. Misturar dois tipos já pode ser uma excelente opção para situações de estresse, fadiga nervosa e ansiedade no dia-a-dia.

A forma de utilização é bem simples e prática, deve-se pingar no máxima 25 gotas no total no filtro de algodão. Em seguida coloque dentro da cápsula e feche com a tampinha.

Lembrando que os óleos essenciais puros evaporam facilmente, o inalador pronto deve ficar longe do calor e com sua tampa fechada quando não estiver sendo utilizado, a fim de conservar melhor este produto terapêutico. A durabilidade do aroma varia de acordo com o grau de volatilidade bem como a qualidade do óleo essencial adquirido.

Para adquirir esta embalagem clique no link abaixo:

http://aromaessencial.com.br/site/categoria-produto/accessories/nasal_inhalers/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *